2009-11-03

Mudei de ideias... pode ser?

Depois de alguma pressão para continuar com o blog, porque sim... porque me faz bem psicologicamente, patati, patata... depois de alguma reflexão, é que não gosto nada de voltar com a palavra atrás, resolvi mesmo dar o dito por não dito, ou seja, vamos fazer de conta que o post anterior não existiu e o blog vai prosseguir. Vá lá, não me julguem mal é que, como não gosto nada de estar para aqui a publicar a minha vida privada, sobra-me pouco ou quase nada para dizer. E essa foi a razão que me levou a tomar essa atitude.
Mas vamos arranjar umas coisitas engraçadas para dizer, também sempre posso arranjar umas receitazitas e tal e coisa...!
Pois é... o meu marido e o meu filho estão óptimos e o meu trabalho vai de vento em popa... Já perceberam que não tenho mais nada para dizer, então olhem até ao próximo post... até lá sejam felizes e eu também... jinhos.

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...