2010-04-02

Boa Páscoa

Aproveito para desejar a todos os que passam no meu cantinho uma feliz Páscoa.
O tempo não está nada agradável para a visita pascal, mas com força de vontade e perseverança dos intervenientes, ela irá realizar-se com toda a certeza, nem que seja debaixo de chuva!
Eu vou estar a trabalhar no período da manhã, mas virei a tempo do almoço se Deus quiser. Beijinhos a todos e aproveitem a vida o melhor que souberem.

2010-03-31

o pânico que me atormenta

Até posso aparentar ter menos idade, até posso ser uma pessoa mais ou menos saudável , mas entro facilmente em pânico, principalmente em ambientes muito fechados ou quando estou muito constipada e tenho a sensação que não respiro. Uma destas situações de pânico já me levou, inclusivé, à urgência do Hospital fazendo-me crer que estava com o início de um ataque cardíaco. Depois de vários exames conclui-se que o que eu tinha era apenas psicológico.
Desde há um ano para cá que sofro imenso com isto, embora os sintomas tenham vindo a diminuir. Sou uma pessoa bastante calma e autocontrolada e sempre que me lembro disto, tento defender-me desviando o pensamento para outras coisas. Enfim, quando tudo parece que está bem, temos de inventar qualquer coisa menos boa, quanto mais não seja para equilibrar. Ou não fosse esta vida de equilíbrios.

2010-03-30

é de rir...!!!

E hoje deram-me 21 aninhos!!!! Como??!! Não que eu não goste, mas de 21 para 38, quase a fazer 39, vai uma grande, aliás enorme diferença. A senhora que me disse isto, foi uma querida, mas devia estar a precisar de óculos!!! ehehehehehe!!!!

Alguém por aí já viu o filme "Alice no País das Maravilhas" do Tim Burton? Estou ansiosa por ir vê-lo e levar os meus mais-que-tudo.

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...