2010-09-17

hoje pode chover à vontade que eu não me importo

o bem que esta chuva está a fazer ao meu bolinhas. Há que tempos que andava para o lavar... fui ao centro da cidade e quando cheguei não tive coragem de o guardar dentro da garagem. Espero bem que a chuva que está a cair neste momento, o deixe bem lavadinho e à borla...!

2010-09-16

...a quem é que interessará isto que vou escrever aqui?

isto de estar de férias com o marido a trabalhar e o filho na escola, não tem muito que se lhe diga. Para além de ter feito a bainha a oito cortinados que tinha comprado no marshopping, na loja do gato preto e que já desesperavam para serem colocados no sítio (e eu que fiz uma bolha no dedo da mão, de tanto empurrar a agulha... pois é...faltou o dedal e é preciso alinhavar antes de coser à máquina!), pouco mais fiz... a não ser comidinha para alimentar estas bocas famintas aqui de casa e passear!
E olha marido, se estiveres a ler este blog aí no trabalho, larga "masé" isso e vem pra casa

2010-09-13

estou de férias... mais 15 dias

e não é tão bom...?!?! Éééééé..... muiiiiito booom. E tal como a canção de ontem "sinto-me tão leve que não posso acreditar...voa...voa...voa", que acompanhou, à meia-noite em ponto, várias debandadas de foguetes, enquanto subiam ao céu, também eu me sinto assim, leve.
E mais leve vou ficar, quando logo à tarde for buscar o resto da encomenda dos livros escolares do meu filho, lol!!!

(confesso que nunca tinha visto fogo de artifício acompanhado de música ambiente, mas que ficou muito giro, ficou.)

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...