2010-03-05

Estou a ler - O Perfume de Adão - Jean-Christophe Rufin

"Temos apenas 100 horas para salvar a Terra.

Juliette é uma jovem ecologista, frágil e idealista. Ao participar numa operação, aparentemente inocente, para libertar animais em cativeiro num laboratório, vê-se envolvida numa perturbante conspiração que, em nome do planeta, escolhe como alvo a espécie humana. É que a sua missão incluía apoderar-se de um frasco cujo conteúdo é suficientemente perigoso para pôr em risco a vida na Terra…
Paul e Kerry, dois ex-agentes da CIA que abandonaram os serviços secretos para retomar os estudos, ele de Medicina, ela de Psicologia, são recrutados por uma agência de informações privada encarregada do caso, mas a investigação mergulha-os no universo aterrador da ecologia radical e dos que a manipulam.
O que acontece quando as redes do poder e do dinheiro se aliam aos ecologistas mais radicais?"

"O Perfume de Adão" está actualmente a ser adaptado para o cinema.
 Quando terminar de ler o livro prometo que deixo aqui a minha opinião sobre ele.

2010-03-03

"O Diário de um Banana 3" - livro infantil

A Vogais & Companhia vai editar este mês de Março o terceiro volume "O Diário de um Banana 3 - A Última Gota". É um livro infanto-juvenil com cartoons muito divertidos.

2010-03-02

O regresso ao trabalho fez-se da melhor forma possível, com algumas calorias a mais, mas pronto! Confesso que já estava farta destas férias. Com o marido a trabalhar e o filho na escola, outra coisa não seria de esperar.

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...