2010-12-17

De hoje a oito dias já estaremos no Natal. Até parece que stressamos com a data. Este ano e à semelhança do ano anterior o meu Natal e dos meus amores cá de casa, vai ser em casa da minha mãe. E eu adoro.
E porque hoje apetece-me e estou bem disposta envio-lhe, a si que me lê, um beijinho com amizade.

2010-12-15

Natal

Brilho, paz, união, família, amor, luz, noite, magia, solidariedade, partilha, infância, viagens, histórias, canções, lareira, quente, missa, frio, conversas, beijinhos, abraços e uma grande nostalgia da minha infância e dos primeiros natais de quando o meu filho era bebé. Muito fica aqui por dizer nestas entrelinhas...! Deixo as palavras e as imagens dentro do meu pensamento e da minha memória, que vagueia de quando em vez no passado, onde guarda tudo dentro de uma caixinha cor-de-rosa, para sempre.

No presente tenho todas as pessoas que me fazem falta comigo. Daqui a muitos e longos anos, espero eu, quero recordar estes natais de agora, com a mesma nostalgia feliz com que recordo os de cima.

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...