2010-06-12

zzzzzzzz

Parece-me claro que quando uma pessoa/cliente não gosta de determinada marca ou espaço, não vai lá e não compra produtos dessa marca. Certo? Não me parece que seja isso que acontece com toda a gente. Há pessoa que andam nesta vida para moerem o juízo dos outros.
Depois até vão lá... depois até compram... até gastam uma fortuna, sempre a dizerem mal e que não concordam com o marketing que a empresa faz, mas vão comprando... e depois até regressam!!!!
Ah! E se estivessem caladinhos, hã?! Não seria boa ideia?!

2010-06-10

festas populares

As festas populares estão aí à porta e na cidade onde moro, já há cerca de meia dúzia de anos, festeja-se o Stº António e o S. Pedro.
Eu que vivi no Porto durante quase 20 anos confesso que sou mais entusiasmada pelo S. João. E a forma como se festeja no Porto é ímpar a nível nacional e é tão bom, tão animado, tão interactivo entre as pessoas. De certa forma tem de ser assim ou não fossem os célebres martelinhos a quebrar o gelo entre as pessoas.
Mas aqui festeja-se o Stº António e há animação durante todo o mês de Junho com espectáculos musicais, destacando-se a presença da Teresa Salgueiro.
Gosto de andar no meio dos feirantes, das barracas, mesmo sem comprar nada, a não ser tremoços para o marido e filhote. Gosto de ver a animação das ruas, as ruas enfeitadas, as luzes e sentir o cheiro da sardinha assada. Esperemos que o calor, que se fez sentir há uns dias atrás, regresse em força para dar mais vida a estas festas.

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...