2010-09-20

até posso dizer-vos que tive um fim-de-semana muito bom e ontem em particular um almoço fantástico aqui em casa, com uns amigos muito faladores e divertidos. E até posso dizer-vos que do almoço, todo confeccionado por mim, constava uma bela sopinha de espinafres, seguida de uma deliciosa feijoada de chocos, com arroz branco soltinho, acompanhada de um bom vinho, terminei com um delicioso bolo de chocolate, pudim, gelatina e uns bolinhos de côco e umas belas uvas biológicas e café e quem fez tudo, tu-di-nho fui eu... até poderia colocar aqui umas fotos... mas sabem?! Simplesmente não me apeteceu tirá-las... eu sei que o blog ficava mais animadito com fotos, mas a intenção aqui não é essa nem nunca foi

ah... eles nunca tinham comido feijoada de chocos (e foi precisamente por isso que eu a fiz) e adoraram.

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...