2010-10-11

e só me apetece bolo de chocolate, compota, torradas com manteiga, croissant de chocolate com meia de leite e não há exercício físico que me valha. Hoje estou de folga e já fui caminhar meia horinha seguida e nem isso me vale... a preguiça e a balança estão em sintonia... sempre a subir, a subir... já estou com 68 kg (1,68 m de altura), isto vai de mal a pior... e vou ali comer mais uma bolachinha de chocolate, se não se importam!

e p`ra vocês não ficarem a pensar que só me apetece chocolate, não... não é bem assim... também me apetecem carradas de uvas, e de pêras e de maçãs... pois, elas estão a estragar-se e a vida está cara!

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...