2011-05-18

mudei de opinião

até há bem pouco tempo nunca liguei patavina ao futebol. aborrecíam-me os relatos da bola ao Domingo. metiam-me nojo. enjoavam-me. não percebia porque é que as pessoas perdiam tempo com aquilo, quando havia tanta música gira para ouvir. achava todas estas pessoas muito limitadas, muito obcecadas por um assunto sem qualquer interesse. para quê perder tempo com uma bola que gira no campo para um lado e para outro? jamais casaria com uma pessoa deste tipo, tão limitada. e não casei. felizmente. casei com outro tipo de pessoa. e ainda bem. a questão agora é que o nosso pimpolho teima em gostar imenso de futebol. um benfiquista a 100%. e na falta do benfica, hoje na final, haverá sempre um braga para torcer e assim perder, ou ganhar, 90 minutos em frente à TV.

agora consigo entender melhor as pessoas que gostam de futebol. já não considero que isso seja, tanto assim, uma perda de tempo, desde que isso faça a pessoa feliz.

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...