2011-05-25

chocolatoterapia II e o desejo de emagrecer

a soma dos meus aniversários, sempre a crescer, é directamente proporcional ao meu gosto por chocolate, sempre a crescer também. de notar que em pequena não ía muito à bola com bola e também com doces, embora já se realçasse que de entre todos os doces a minha mão direita ía direitinha para tudo o que levasse chocolate, mas sempre em pequena quantidade, o que eu gostava mesmo era de fruta, de saladas, de sopa com feijão, de arroz, batatas, massas e também não ía muito à bola com carnes. a ordem de preferências quase que se inverteu, embora ainda se mantenha o mesmo gosto por fruta, muita, todos os dias, e também a mesma fraca apetência por carne. o chocolate é a razão dos meus pecados. a razão porque não consigo descer dos 68 kg. eu quero muito emagrecer e não consigo. o meu homem diz que não preciso, que estou bem. a balança teima em dar-lhe razão a ele, para minha infelicidade. o que eu queria mesmo era emagrecer 4 kg. só 4kg. será que é assim tão difícil?!

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...