2010-04-27

cafés e calmantes

Uma colega minha de trabalho está com graves problemas de insónias. Se por um lado durante o dia toma cafés, por outro lado à noite toma calmantes para dormir!! Depois apesar dos calmantes não consegue dormir. Não sei, mas acho que há aqui qualquer coisa que não baterá muito certo. Sendo que o café é um verdadeiro estimulante, a partir do momento em que há insónias ela deveria parar para pensar. Mas não, ela alega que o café não lhe faz nada. Bem, ela lá saberá da vida dela. Esta minha colega veio transferida de Lisboa para aqui. Às vezes acho que as pessoas de Lisboa têm hábitos de vida pouco saudáveis...!!!

Devo dizer que eu também adoro café e comprei recentemente uma máquina, apesar disso nunca tomo mais do que um café por dia, porque em mim produz um efeito verdadeiramente estimulante.

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...