2010-04-29

nas limpezas...

Hoje é o meu dia de folga e aproveito para fazer as limpezas. E por falar em limpezas, já há algum tempo que deixei de usar amaciador na máquina de lavar roupa. Eu sei que a roupa não fica com aquele cheirinho especial. Mas também isso não interessará muito. Afinal de contas o amaciador é um produto químico que a máquina deita quase no final da lavagem. Cheirinhos à parte, o que me interessa é que a roupa fique lavada e enxaguada. Também não uso temperaturas muito altas, ou lavo a frio ou então nunca ultrapasso os 40º C e centrifugação a 600 rotações. Também o meu marido nunca transpira, o filhote e eu transpiramos um pouco, mas nada que justifique grandes temperaturas.

E por falar ainda em limpezas, a Primavera está ao rubro e eu tenho as varandas cheias de pólens dos pinheiros!! Eu bem gostava de escrever aqui tal como fazia na escola primária que gosto muito da Primavera, porque nesta estação do ano há flores muito bonitas, os dias são maiores e andamos todos mais bem dispostos. Mas não, não é isso que me apetece escrever. O que me apetece escrever mesmo é que detesto a Primavera e a culpa é toda dos pólens. Podemos passar já p`ró Verão s.f.f.!!?!.

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...