2010-11-08

e o meu carro avariou de vez. agora é que ele foi mesmo desta pra melhor. E regressou ao dono anterior. ele vai dar-lhe um xaropezinho p`rá tosse e vai voltar a vendê-lo. E que tenha uma longa vida pela frente. É o que eu lhe desejo. Comigo é que não. Temos pena! Já foste! Enquanto arranjo outro, e já temos um debaixo d`olho, não muito melhor que este, mas um bocadinho melhor, vá, mas num azul feio de burro a fugir, não muito caro, como convém, uma vez que o dinheiro não é coisa que abunde por estes lados, enquanto isso, dizia eu, vou andar à boleia. E é tão bom andar à boleia, com guarda-chuva e tudo,  e esta ventania desgraçada para ajudar à festa... hum... cheira-me que vou ter uma semana e pêras!!

´O Verão`

«No Verão devíamos, não por imposição legal mas por serena disciplina interior, ser obrigados a perder-nos. A perder-nos no que nos rodeia. ...